19 de março de 2013

Vídeo: você me seguiria?



Vale a pena investir alguns minutinhos nesse vídeo.




Você me seguiria?

Você. Olhe para seus olhos, olhe para eles. Salpicados, coloridos. Cada um único. E Eu criei cada um. Eu criei tudo. O universo. E você. Eu te dei personalidade. Eu te fiz puro. Complexo. E todo dia, eu te dou vida. Eu te amo!
Mas algo aconteceu. Você me traiu. Você não confiou em mim. Você pecou. Você desconectou de mim e apesar de estar vivo, você está lentamente morrendo. Então, você procura por outras coisas para preencher o vazio. Mas nada funciona. Só te faz morrer mais rápido e nos separa mais e mais. O que você está procurando? Aceitação? Intimidade? Amor? Eu não quero que você morra. Eu te criei  não para ser destruído, mas para você me conhecer.
Então, eu me tornei um de vocês. Uma criação frágil. Eu fui tentado. Mas eu nunca pequei. Eu vim para te salvar, dos seus muitos pecados. Mas havia um preço, alguém tinha que morrer. Você ou eu. Então, eu tomei todos os seus pecados. Troquei a minha vida pela sua. E eu morri em seu lugar. Porque eu amo você. Então, eu ressuscitei dos mortos. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Eu sou Jesus. Eu não estou aqui para condená-lo. Eu vim para trazê-lo de volta à vida. Confie em mim. Eu te perdoarei. Eu te darei a vida eterna. Eu te amo! E eu fiz tudo isso para ter um relacionamento com você. Você me seguiria?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...