18 de abril de 2013

O Anseio Pelo Eterno Deus






O Anseio é um convite á vida que satisfaz. O livro "Todos Têm Dentro De Si O Anseio" - J. Jacó Vieira, levará você a identificar a verdadeira necessidade da alma humana, a fim de conseguir descanso pleno. Inspirado na história de Zaqueu, e de forma objetiva, o autor revela os passos que cada pessoa precisa da na direção de satisfação pessoal.



Um dos aspectos do nome de Deus é "Eterno". Em vários momentos na bíblia nomeia se Deus como Deus Eterno. Um exemplo é no livro de Isaías:

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, Criador de toda a terra...(Isaías 40:28 - NVI)

Quando o Profeta Isaías nos diz sobre o ato da encarnação de Deus através de Jesus, menciona que Ele seria chamado de "Eterno".

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os ombros. e ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz. (Isaías 9:6 NVI).

Ok, sabemos que Deus é Eterno, então vamos relacionar isso conosco! No texto de Eclesiastes 3:11 - NVI nos diz: "Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade[...]"

Este Anseio pela eternidade não se refere apenas ao desejo de viver para sempre. É muito mais! É um anseio pelo próprio Deus, o Eterno! A tartaruga anseia pelo mar, eu e você ansiamos pelo próprio Deus! Nosso Ser Suspira por Deus que é, em si mesmo, a eternidade! "Como a corça - o cervo dos lugares áridos - anseia por águas correntes, a nossa alma anseia por Deus."

Leia o livro "Todos Têm Dentro De Si O Anseio" J. Jacó Vieira, e descubra como satisfazer o anseio da sua alma.

Para adquirir entre em contato com a nossa Igreja Missionária de Vila Amorim. Facebook: Missionária de Vila Amorim.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...