13 de fevereiro de 2013

Quer agradar a Deus?




Deus faz muitos milagres, nos abençoa, cumpre as promessas nas nossas vidas e satisfaz os nossos corações. Mas, tem uma coisa que é o Hobby de Deus: ganhar almas! Mas Ele não gosta de fazer isso sozinho, e é por isso que nos deu essa missão tão importante. Nós agradamos a Deus quando viramos pescadores de gente. Ele se alegra de tal forma que depois diz: "Filho meu, pode pedir o que você quiser que eu vou te dar, porque você me agradou". Quando tomamos essa iniciativa de evangelizar e ir atrás de pessoas para o reino de Deus, Ele, o próprio Deus vai junto com a gente e nos ajuda a falar do amor que nos salva todos os dias.


Quer agradar a Deus? Pesque! Pesque homens, ganhe almas, deixe suas paixões, suas vontades e o seu EU pra trás e faça a vontade do Pai Celestial que está com um futuro preparado pra você.

E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens. E levando os barcos para a terra, deixaram tudo, e o seguiram.
Lucas 5:10-11

Esse foi o tema de uma das pregações no acampamento Jovens da Verdade no carnaval. Vamos correr atrás do tempo perdido, vamos correr atrás da santidade, sem a qual ninguém verá a Deus.

Deus abençoe, Marianne Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...