13 de fevereiro de 2013

Tudo coopera para o bem?


Às vezes nos perguntamos porque está tudo dando tão errado, ou porque as coisas estão tão complicadas. Nos desanimamos, choramos e oramos pedindo para que Deus cure, restaure nossas vidas e traga nossas bençãos. Mas porque as coisas não estão dando certo? Onde está o problema? A bíblia diz em Romanos 8:28 que "... todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".


Se você realmente ama a Deus, todas as coisas vão cooperar para o seu bem. Ame a Deus de todo o seu coração e cumpra o seu chamado. Faça a obra do Senhor, evangelize, multiplique seus dons e talentos para a glória de Deus. A bíblia é bem clara ao dizer que se você amar a Deus e viver para o seu propósito, as coisas vão trabalhar, vão fluir, vão cooperar e contribuir para o seu bem.

Será que não está na hora de você parar de pedir e pedir e pedir e começar a colocar a mão na massa? Deus já fez tanto por todos nós! Ele entregou seu único filho para que você tenha a vida eterna. O que mais você pode querer? As dificuldades são positivas, Deus quer provar a sua fé, mas Ele não te abandonou e nunca vai te abandonar. Creia nas promessas de Deus e viva uma vida segundo a Sua vontade e então, todas as coisas vão cooperar para o seu bem. Reclame menos e agradeça mais!

Deus abençoe, Marianne Andrade.


Um comentário:

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...